A nova onda das Golas!

Elas substituem com louvor os colares exagerados e focam toda a atenção para a região do pescoço.
É fato que a moda está cada vez mais sujeita a mudanças, e que elas tão acontecendo tão rápido que às vezes nem dá tempo de usar tudo que aparece. O legal dessa tendência é que é super fácil de copiar. Com um pouco de criatividade e habilidade com linha e agulha você faz a sua própria gola. Basta escolher pedrarias, miçangas, rendas e o que você quiser pra customizar a gola de qualquer camisa que você já tenha em casa. E o melhor, se enjoou é só desfazer!
As golas trabalhadas com pedraria, pérolas ou correntes dispensam comentários, né? São lindas demais, e bastam pra deixar o look todo lindo. Nesse caso é legal que a golinha seja avulsa, tipo um colar, assim dá pra usar mais. Achei no Google alguns tutoriais bem simples pra fazer esses modelos com pérolas, vale procurar. E claro que também dá pra fazer sobre a gola de uma camisa tradicional, vira uma peça nova na hora!
Também dá pra apostar nos modelos que destacam as pontinhas das golas triangulares. A gente vai ver muito isso no inverno, principalmente com tachinhas e spikes, e o efeito é lindo!

Quem ai já tem a sua?

Beijão rosa da Rosy Campos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário