Momento blog: Nós na Gravata

Meninas, quero falar hoje da blogueira Karine de 18 anos!!!
Dona do Blog "Nós na gravata" é uma cearense liiiiiiiiiiiinnnnnda!! Liiiinnnnda mesmo, sem exagero.. Ja disse pra ela ser modelo porque realmente ela é linda!! Então, uma cearense linda (tenho a impressão que ja disse isso)kkkk.. Muito fofa com um blog lindo e suuuper cheio de membros e fãs!!! =D
Ela está dando o maior apoio pra nós do Divas Mineiras!!! karine é tão fofa, tão gentil, tão educada!!!
Mas então, vou mostrar pra vocês um vídeo dela!! Mto liiinda!!!


blog da Karine é esse
Ela fez um post sobre make de carnaval e colocou meu videozinho la.. rsrs.. Muito obrigada Karine!! Você é um exemplo de humildade!!

Beeeijos!!!

2 comentários:

  1. Hahahahaha "Tenho impressão que já disse isso" Você é uma graça mesmo, Joyce. Obrigada por me citar aqui também. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.. rs.. =D
      Mas você é linda meeeesmo!! \o/

      Excluir