Corretivo Facial

Olá girls.. =D
Bom, eu estou precisando com muita, mas muita urgência de um corretivo facial!! O que eu tinha acabou!! =/ .. Por isso nos vídeos eu nem passei.. Daí fazendo busca, pesquisa de qual comprar, de qual é o melhor escolhi algumas opções!! E claro vim aqui dividir com vocês, principalmente pra quem ta precisando de um assim como eu!!! =D

Bom, em primeiro lugar corretivo é a salvação dos nossos problemas.. ou melhor, dos nossos defeitinhos e imperfeições da pele.. hehehe.. se você quer sair de casa linda, parecendo boneca mas sem parecer maquiada, corretivo é a melhor opção!! Esconde as olheiras, ilumina em baixo do olhar e corrigi qualquer marca, vermelhidão e etc...

Antes e depois de corretivo!!
Peguei uma imagem na internet.. O corretivo apaga as olheiras e manchas dando iluminada no olhar!! =D

Então, vamos ao que interessa.. qual comprar?? Quais opções são muito elogiadas por blogueiras?? Eu fiz minha pesquisa e escolhi através de depoimentos.. Quando eu comprar eu faço o meu!! ;)

** Corretivo Tracta:


Ouvi maravilhas sobre esse corretivo.. Ele é com Ômega 3 que além de esconder imperfeições ajuda a hidratar!! =D .. Preço?? R$ 19,28 AKI DIRETO DO SITE

** Corretivo Natura:




Ouvi falar também maravilhas dessa da Natura!! Custa cerca de R$30,00 e Natura você encontra em qualquer lugar!! =D

** Corretivo MAC:




Sim, um dos mais queridos e amados.. hehe.. Mas também o mais caro.. É o "Pro Longwear" da MAC, ouvi dizer que dura mais que um dia inteiro de calor, dura diiiias!! kkk.. Preço?? Beeem salgadinho R$83,00, mas se você tem din din e quer investir em algo que dura mais e que é o melhor de todos se joga!! =D
VENDE AKI

E claro né gente?? Existem vários outros corretivos por aí que você pode tá comprando!! Mas coloquei esses três mais bem falados e comentados no mundo dos blogs!! =D


E onde e como passar corretivo??
Como passar na há segredo.. É só depositar com batidinhas ou com pincel próprio!! Você pode optar por passar no "bigode chinês" (como na foto), em manchas em locais na pele que você tiver e em todo o olho!!



Quem gostou faz barulho caldeirão!!! kkk

Então é isso.. Escolha seu corretivo e seja feliz sem machas incomodando, sem olheiras!!! =D

Beeeeijos!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário