Delineador: Ta na moda

Oiii divas!!!! =D
Bom, ta muito na moda (principalmente na Europa e nos E.U.A, ja que la é inverno) usar delineador!! Vamos combinar que delineador é lindo d+, deixa o olhar sensual e destacado!!! Bom, vou mostrar 3 tipos pra você usar tanto agora no verão (use os coloridos), quanto no inverno (os pretos)!!
Delineador realmente é um pouco difícil de passar.. Mas pratique.. Apoie os cotovelos na mesa, puxe os olhos e passe sempre de dentro pra fora!! Com prática você consegue!! =D

Bom, vamos aos tipos de delineadores, que você pode escolher o que mais combina com você:

Delineado Clássico
Em uma versão mais discreta (como o da Adele), o delineado clássico pode ser usado até mesmo no dia a dia!! Se você não gosta de olho muito marcado e sim mais discreto pode investir nesse delineado!! Com esse tipo de delineado você pode usar na boca um batom vermelho!! Fica lindo!!

Delineado Gatinho:
Esse delineado gatinho é um estilo "pin up" como a Katy Perry gosta muito de usar!!! É só fazer um traço rente a raiz dos cílios e puxar um traço do canto externo!! Puxe o tanto que você achar bom!! Na linha d'água não passe nada!! Muito fofo!! O bom é combinar com batom rosa!! bem Pin Up!! =D

Estilo Amy Winehouse:
Esse é um estilo beeem marcante!! Boca nude nesse caso!!! =)
A diferença desse e do de "Gatinho" é que esse além de subir o traço você traz voltando cobrindo boa parte da metade da pálpebra!! Quanto mais você subir mais ousado fica!!!


E então, gostaram dessas sugestões de delineados?? =D
No SPFW Inverno 2012 foi muito usado delineadores!! Chegando inverno se jogue.. E se gostou você pode usar no verão, é só usar os coloridos!! =)

Beeeeeijos!!
Joyce!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário