Unhas fracas??

Olá meninas, tudo bem??
Quero falar hoje com vocês um assunto muito importante e de grande ajuda... Ja vi algumas meninas comentando no facebook sobre ter as unhas fracas, quebradiças... Então, as minhas unhas elas eram fortes até eu virar dona de casa e lavar louça todo dia... kkkkkkkkkk... Bom, o que fazer se suas unhas estão fracas??
primeiramente quero falar pra vocês de um produto que eu uso e funciona muuuuuito bem pra mim... Como minhas unhas andam fracas por conta de mexer muito na água eu tenho que usar esse Cera Nutritiva da Granado!!


A minha cera ja tenho ela mais de 2 anos!!! Dura muuuito...

O meu ja está até no fim porque eu uso muito.. Uso três vezes por dia!!! =)
Quando minhas unhas começam a ficar fracas vou correndo começar a usar... O certo mesmo é usar direto, mas como a pessoa aqui é muito preguiçosa eu esqueço... rsrsrs..
Então unhas fracas bora cuidar e hidratar cutículas e unhas.. E se você tem unhas fracas a primeira coisa que você nunca, jamais deve fazer é tirar a cutícula. Só empurre ela pro lugar, e quanto menos você tirar, menos cutícula você vai ter... Eu não tiro cutícula, só a empurro com uma espátula e hidrato com essa cera nutritiva...

Outra opção e que eu quero muito experimentar:



Essa cera nutritiva você encontra:
Campo Belo: Drogasil e outras farmácias
Perdões: Miss Bella e farmácias
Lavras: Só sei da Drogasil, Farmais e outras farmácias!


Então é isso... hidratem as unhas e cutículas pra terem as garras lindas e poderosas!!!
Qualquer dúvida pode escrever um comentário!!

Beiiijos!!!

Joyce... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário