Estilo de: Rachel Bilson

Olá divas tudo bem??
Bom, hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do estilo da linda e talentosa Rachel Bilson..
Rachel Bilson tem 30 anos, ela ficou mais conhecida por seu papel em "The O.C" Summer Roberts! Atualmente atua na série norte-americana Hart Of Dixie como Zoe Hart!
Sobre o estilo dela: Ela usa muito shorts com blusinhas básicas, mas mesmo usando looks básicos não deixa de ser elegante e phyna... Não é atoa que ela está sempre nas listas das mais bem vestidas do ano!! =)

Simples e linda!!



Esse estilo dela com shorts é muito fofo, versátil, simples e lindo!! vale a pena investir em lenços, cintos e óculos pra compor o look e deixar mais fashion!!! =)




Para o inverno eu acho muito lindo usar botas, maxi bolsas, cachecóis e toucas!!
Viu só o que ela faz com um look básico quem nem fica cara de básico? Dá pra você incrementar acessórios que dão outra cara para looks básicos. Peças básicas que são mais baratos você incrementa e fica lindo!!

Para eventos, tapete vermelho ela tem um estilo lindo.. Usa peças acinturadas ou coladinhas que valorizam seu corpo!!




Na maquiagem Rachel usa sempre o básico... Ela é naturalmente linda, nem precisa de maquiagem forte!!


Como ela tem sardinhas ela nem usa (ou usa pouco) base! Com um blush pra dar ar de saudável, lápis preto na linha d´'água, sombra esfumadinha de marrom e rímel! O batom ou gloss sempre cor de boca, rosinha ou coral!! Os cabelos ela usa mais solto, de vez em quando faz um rabo de cavalo!!

Então é isso... Está aí um estilo que você pode e deve se inspirar!!!

Um graaaande beijo!!!!

Joyce... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário