O conforto dos pés

Ola minha divas, tudo bem?!?!?!? =)
Bom, hoje vim dar uma super dica pra vocês... Não sei se vocês estão sabendo, mas a loja Muvuca de Perdões  está com promoção... São rasteirinhas que vão de R$ 15,00 à R$ 25,00 .. E o melhor é que são umas graciiiinhas!!!!

Essa rasteirinha eu comprei la, tem de tooodas as cores... paguei R$ 22,00 nela!!!
Favor ignorar o pé gordo e feio.. kkkkkkkkkkk


Vale a pena vocês irem la conferir... a loja Muvuca é de frente ao depósito do supermercado Mara!!! La tem sapatos lindinhos e delicados por preços baratinhos... E são suuuper confortáveis!!!

Favor de novo ignorar o pé gordo e feio.. kkkkkkkk

Ja essa rasteirinha eu ganhei da minha mãe la da Muvuca também... Não sei o valor ja que foi presente, mas eu vi la e tem na cor vermelha também... Super fofos gente.. conferem la que vocês vão amar!! =)


Sugestões de uso com rasteirinhas:






É bonito, é confortável e liiiiindo!!! Rasteirinha pro dia a dia é a melhor opção... 
Então é isso... Espero que tenham gostado.. Comentem se vocês também preferem rasteirinhas pra usar no dia a dia!!

Um grande beijo!!!

Joyce ... =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário