Ja tem o seu batom rosa ??

Minhas gatinhas tenho que confessar que quando vi a Sabrina Sato usando esse batom fiquei roxa de inveja hahaha eu queria de todo jeito esse batom e sai procurando e nada de achar, ate que me falaram  que era  o snob da MAC, comprei e amei *-*, mais gente tava eu fuçando no face e acho a loja da YesCosmetics , e me deparo com uma foto da Sabrina usando o batom que por sinal se chama lady lilac ,com um preço bem mais barato , comprei e aprovei não da muita diferença de um pro outro não!

snob da MAC (creio que ele varia um pouco a cor dependendo do seu tom de pele)
lady lilac da Yes 
ta ai meninas todos os dois são lindos na minha opinião não há grandes diferenças, apenas o preço kkk'


Um comentário:

  1. BOA TARDE DIVAS,
    JÁ CONHECEM OS PRODUTOS DA BLESS COSMETICS LAVRAS??? AINDA NÃO,NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO,CONFIRA AI AS DICAS:
    http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/descoberta-de-make-bless-cosmetics/

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001809674241

    A COR DO BATOM EM QUESTÃO,DA MARCA BLESS COSMETICS LAVRAS SAI SÓ POR R$11,50.


    A Bless Cosmetics é uma franquia com mais de 300 lojas em todo o Brasil,nessa semana vão chegar mais de 30 produtos novos/lançamentos na Bless Cosmetics Lavras,viemos aqui para "sacudir" o mercado Lavrense e da região em cosméticos e maquiagens.

    Melhor preço+ melhor qualidade = Custo Benefício
    CUSTO BENEFÍCIO + VARIEDADE = BLESS COSMETICS

    BLESS COSMETICS LAVRAS
    "Porque sua beleza não pode esperar"

    Faça-nos uma visita:
    RUA MISSENO DE PÁDUA ,393 A CENTRO Tel:(35) 3821-2973
    (Rua de traz da Santa Casa de Misericórdia de Lavras)

    Celso M.Júnior
    (Depto Comercial Bless)

    ResponderExcluir