Esmalte do dia

Oi amores, tudo bem?? =)
Bom, essa semana fiz algumas comprinhas de esmalte (10) e cheguei a 142 vidrinhos \o/
E ainda tem gente que fala que é muito... olha o tantiiinho que é... Mas enfim.. no meio dessa comprinha tem um esmalte divino, perfeito, maravilhoso, tudo de bom que eu ameeeii.. (isso ficou claro né?? rs)
Bom, chega de falação e ta aqui a fotinha e vou mostrar pra vocês!!!




É ou não uma cor perfeita?? Ele é o Lover da coleção Impala Festa!! Um rosinha cromado suuuper lindo... e como brilha esse danado geeeente!!! Eu estou simplesmente apaixonada!!!! =D



Conferem só, em breve vou mostrar mais dois esmaltes pra vocês que eu também estou apaixonada!! =)


Esses são o Quero tudo (cromado) da coleção Impala Festa e um da Passe Nati o Ouro Fatal (Metálico)
E ahh, todos esses eu comprei na loja Miss Bela de Perdões... La tem cada esmalte que da vontade de levar tudo.. o preço eu não me lembro ja que comprei muitos de uma vez, mas passem la.. Vale a pena!!

Um grande beijo e até a próxima!!!

Joyce


2 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte Joyce. Seria legal vcs montarem um look q cairia bem com essa cor.

    P.s O blog de vcs ficou um arraso! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos os esmaltes! ;) Adorei! Depois vc faz um post com o New York da Ana Hickmann! Beeijo

    ResponderExcluir