Inspirações de make

Olá meninas, tudo bem??
Hoje vim mostrar pra vocês algumas inspirações de maquiagens... São taaaaaantas meninas/mulheres fazendo tutoriais de maquiagens que você fica até meio perdida... Eu acho que vale a pena você ver todos e tentar se inspirar... Bom, quero mostrar pra vocês hoje uma inspiração muito inspiradora.. kkkkkkk...
O nome dela é Linda Hallberg e ela é da Suécia... Ela é profissional em maquiagem e cabelo!! Ela não grava vídeos ensinando, ela só tira fotos inspiradoras!! Vou mostrar algumas pra vocês!! Meu computador é cheio de fotos de makes e looks inspiradores.. hahahaha



Esse com cor laranja é perfeeeeeeeeeeeeeeeeito!!!!

Make fina!!!! =)


Phyna!!!! =D


Esfumado de azul e preto!!! ;D








A vontade que eu tenho é de mostrar toooodas as fotos que eu tenho salvas no meu computador.. Mas como não da, porque senão ficaríamos um dia todo, postei as que eu mais gosto!! 
Pra você que gosta e não se importa em simplesmente ter só imagens entra no blog dela!! Sim ta tudo em Sueco mas ja da pra ver e salvar as imagens em seu computador!! =)

Um grande beeeeeeeeijo!!!

Joyce.. =)

E não se esqueça, na barra direita --> tem "participar desse site" clica la e se inscrevam.. Quanto mais divulgação e mais membros as empresas disponibilizam kits pra sorteio!! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário