Esmalte do dia

Oi diiiivas.. tudo bem??
Primeiramente devo dizer que estou feliz porque o sol deu as caras por aqui em Campo Belo!!! E isso me inspirou bastante!!! Confesso que não fico com uma cor de esmalte mais de 3 dias!! rsrsrs... Sou fominha por cores... E como o dia hoje está mais iluminado, mais sorridente, mais sol resolvi passar uma das cores que eu tenho que eu amo!! Preciso fazer minha coleção já!!!



Esse esmalte é o "Caipirinha" da Hits!!!

Ele é um verde meio neon... Coisa mais linda e mais verão!! =D
É da coleção de verão do ano passado e se não me engano até mesmo do ano retrasado... Ou seja, é bem velhinho a coleção.. Mas ainda tem pra vender!!! \o/
É da coleção "delícias de verão" da Hits!! 


Bom, em Perdões e Campo Belo não vende Hits.. Em Lavras eu não sei se tem essa marca.. Mas se tiver me contem por favor!! =D
O site é de confiança, você pode comprar sem medo... =)


Esses são os outros da coleção "Delícias de verão" que eu comprei... São lindos e combina tanto com verão... Quando eu passo eles todo mundo me para pra perguntar qual esmalte eu estou usando!!
O rosa é o "Sorvete" o verdinho é o "Caipirinha" (que eu fiz o post) e o amarelo é o "Água de coco"!!
Confesso que eles são bem chatinhos de passar... o Rosa é fosco e fica a dica: esmalte fosco não pode passar base por baixo.. senão mancha!!
E quanto a esses que mancham, igual aos brancos, outra dica: encher bem o pincel de esmalte e pincelar mais rápido!!
Então é isso... espero que tenham gostado... comentem dicas e sugestões... =D

E peço encarecidamente pra você que ainda não se inscreveu.. Na barra direita ----> tem a opção "inscrever nesse site" basta apenas ter conta no google, facebook ou twitter... Quanto mais membros mais divulgação.. Quanto mais divulgação, mais kits são disponibilizados pra sorteio!! =)


Um grandeee beeeeijoo!!

Joyce... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário