Esmalte do dia

Olá minhas divas lindooonas tudo bem??
Ahhh, ja deram pra notar que estou bem humorada.. hahahaha... Juntando, sol + almoçar na churrascaria com a família + descanso = dia perfeeeeito!! =D
Bom, como ja disse em um post anterior eu não fico mais de 3 dias com uma cor de esmalte... Aquele verde tirei no dia seguinte... rsrsrs... Confesso que a vontade que eu tinha era de passar um azul ou verde, que são as minhas cores favoritas.. Maaaas seria muito repetitivo e eu não queria isso pras leitoras lindas que esperam ver cores diferentes!!! Então fuçando nas minhas caixas de esmaltes encontrei essa cor suuuper cara de verão!!! \o/

Esmalte: Grande Atração - Colorama

Um esmalte coral com fundo branco e toque de rosa! É um esmalte bem cor de verão e suuper delicado e feminino... Pra você que gosta de tendência e de estar na moda esses tons de coral e laranja estão super em alta nesse verão!!! =)


Mas e se mesmo assim você disser: "É bonito mas é muito chamativo, queria um mais apagado".. Ahhh suas esperanças estão salvas... hahaha... Porque tem uma cor que é laranjinha assim também mas é de tom pastel.. Tom pastel são tons mais apagados, mais neutros!! 
É praticamente igual esse "Grande Atração - Colorama" só que é pastel.. Olhem só:

Apuros em Miami - Risqué

O da Colorama é mais aceso, e esse da Risqué é quaaase a mesma cor, porém é mais claro!! =)
Qualquer esmalte vende em qualquer farmácia... Em Campo Belo recomendo a Drogasil que é mais barato, e em Perdões recomendo Miss Bella!! Ja em Lavras não sei onde comprar!! =(

Um graaaaaande beijo pra vocês!!!!

Joyce... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário