Como Usar: Color Block

Olá diiiivaaas tudo bem?? Hoje vim falar pra vocês sobre a moda do Color Block, sei que vocês ja viram  ouviram falar dessa moda, mas eu não podia deixar de falar e mostrar pra vocês essa moda diferente e que eu particularmente achei lindo!! =)
O nome Color Block quer dizer "bloco de cores", uma mistura de 2 ou mais cores! Alguns looks realmente são muito ousados, e misturam tons demais, mas tenho proposta pra vocês de um Color Block mais suave, mas que não deixa de agregar a essa moda..

Rosa com laranja!

Uma blusa e bolsa diferente, ou o detalhe da pulseira

Com saias bandage (ameeei esses)

O detalhe do sapato, cinto ou batom
Com shorts.. Tem até em tom pastel!!
Com calça!! 

Eu achei todos lindo, fashion e discretos.. E vocês?? Gostaram?? Vão aderir a moda do Color Block??
Uma sugestão pra vocês de um look que eu usaria!!!



Então é isso.. Color Block é bonito e pode ser usado de uma maneira discreta e nada chamativa!!
Contem se vocês gostam, usam e etc...
Um graaaaande beijo!!!

Joyce... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário