dietas!

 Ah resolvi fazer esse post pra gatonas que não estão conseguindo atingir seus objetivos.

  Chega de acreditar em dietas mirabolates que aparecem hoje em dia. Você pode até perder peso com estas dietas, mas em sua maioria serão perdas de massa muscular e/ou de líquidos. Fuja dessas dietas, nenhuma dieta restritiva é saudável para o corpo, o corpo necessita tanto de alimentos sólidos como de líquidos para funcinar perfeitamente e de uma grande variedade de alimentos para suprir a demanda por proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais.
Nada de ficar sem o café da manhã pois é a principal refeição do dia, seu corpo passa  cerca de 8 horas sem nenhum alimento . Pular esta refeição vai fazer com que seu corpo entre em um estado de privação. O seu organismo nada bobo, vai começar a estocar gordura para suprir essa falta de energia neste horário, ou seja, em vez de perder peso você vai começar a ganhar peso e acumular mais gordura.O tempo ideal que se deve aguardar entre as refeições é de 3 horas nem mais nem menos. Se você ficar muito tempo  sem comer corre um grande risco de exagerar e cair na tentação de comer mais do que deve. Fora que o nosso metabolismo trabalha melhor quando estamos bem alimentados. A correria do nosso dia-a-dia muitas vezes nos obriga a comer rápido por falta de tempo. Bom, se você quer que sua Dieta surta efeito, vai precisar de muita paciência e tempo para mastigar muito bem os alimentos durante as refeições.

Saiba que a mulher não produz quantidades significativas de testosterona. O ganho de massa muscular nas mulheres é muito lento e exige muito mais determinação, dificilmente uma mulher fica masculinizada sem o uso de drogas anabólicas (isso é historia pra quem não tem vergonha de adimitir que não quer ir malhar por pura falta de vontade). O treinamento para hipertrofia acelera o metabolismo, o corpo queima muito mais calorias para manter e reconstruir a massa muscular do que a gordura que é um peso morto.

Pode correr ou pedalar o quanto quiser, se você sair da academia e só comer porcaria, não vai adiantar absolutamente nada.    Mudar o corpo é algo que requer tempo, esforço e determinação, algo que poucas pessoas tem. Aeróbicos são ótimos para perder gordura, mas só serão devidamente efetivos se forem seguidos de uma dieta de baixa calorias.

A Dieta deve ser receitada exclusivamente para você levando em conta todo o seu estado de saúde, e histórico de doenças. Procure um profissional, não ache que porque uma dieta deu certo para sua amigo(a) vai surtir o mesmo efeito em você.
Afinal quem não quer desfilar por ai com um corpo igual ou melhor do que o da Dani Bolina (minha diva, minha inspiração, linda& linda)
RC'


Nenhum comentário:

Postar um comentário