Dieta detox

Bom dia gatonas, hoje vamos falar sobre a dieta detox que elimina o excesso de toxinas no organismo. O interessante da dieta desintoxicante é que ela atua no organismo eliminando as substâncias que são nocivas, ou seja, alimentos ricos em gorduras saturadas e trans, como as frituras, refrigerantes, açúcar e sal, todos serão eliminados, tornando seu corpo mais saudável, o que, consequentemente, proporcionará a perda de peso.
A detox deve ser feita só por poucos dias e é proibida a grávidas, mães em fase de lactação e portadores de doenças cardiovasculares ou diabetes.
Sempre lembrando que antes de começar qualquer dieta é necessário que você procure um médico especialista para fazer o acompanhamento, é muito arriscado fazer uma dieta, pois ela pode levar a várias doenças ou mesmo agravar uma que já existe, por esse motivo não deixe de consultá-lo antes.
A nutricionista, Abizair Leonel, sugeriu um cardápio para ser seguido, por no máximo, dois dias, mais eu fiz umas adaptações no cardapio, (achei na net a dieta dela, mais modifiquei para poder seguir usando o que tenho aqui em casa)
Desjejum:
- Chá de limão ( 1xic. de água, 1 limão inteiro e deixe ferver por 5 minutos)
Café da manhã:
- 1 copo de 200ml de um suco de fruta,
- 1 iorgute  ou 1 fruta.
*obs: Você deve escolher apenas uma opção.
Almoço:
- Salada variada (prato grande),
- Uma proteína (pode ser um ovo cozido, ou peite de frango grelhado)
Lanche:
- 1 copo de suco de 200ml de fruta,
ou
- Salada de fruta (sem leite condensado e creme de leite)
Jantar:
- Sopa de legumes com frango.
Atenção:
Durante esta dieta evite: café, refrigerante, açucar, pão, doces e frituras. Mas abuse da água, beba no mínimo 2 litros de água/dia. Também inclua 1 litro de chá por dia, eles podem ser de erva doce, hortelã, canela ou cravo, sempre sem açucar.
um beijão da Rosy e aproveitem que o carnaval ta ai, vamos ficar lindonas!

3 comentários:

  1. Nossa, estava procurando uma receita desintoxicante pra fazer nesse verão!! *-* .. Ameeeei!! =D

    ResponderExcluir
  2. Realmente a dieta funciona comecei segunda feira passada por que preciso perder pelo menos 7 Kg e fiz certinho o passo a passo e acabei perdendo 3 kg 700 estou satisfeita com os resultados, as dicas mais importantes eu peguei no site www.dietaparaemagrecerrapido.com.br

    ResponderExcluir