Resenha: Base Matchmaster M.A.C

Oi Divas, tudo bem?
Meeeninas, eu precisava fazer a resenha dessa base maravilhosa que eu estou amaaaandoo..
A base Matchmaster da M.A.C tem 35ml e vem com pump.. No Brasil custa R$149,00 , eu comprei no site da Sephora, mas no Brasil a M.A.C já tem loja online..


Eu imagino que muitas de vocês já conhecem, já viram resenhas, mas eu acredito que resenha nunca é demais, até porque eu mesma vi muuuiitas e não me cansava, pra eu ter certeza da compra.. 

Na descrição da marca diz que é uma base invisível com cobertura influenciada pelo seu tom de pele.. Ou seja, ela se adapta ao seu tom de pele, e fica natural, sem esquecer que ela é perfeita pra quem tem pele oleosa, já que ela é sequinha.. 

Vejam abaixo com base e sem base:

Com base x Sem base 
Desculpem pessoal, vocês me viram sem dignidade.. hahaha
Ela é de cobertura leve a média (mas pra mim ela é de cobertura média), depende do que você quer e como vai ficar.. Por exemplo, na foto eu passei apenas 1 camada, ficou leve, mas cobriu muito bem, ficou beeeeemmm natural, nem de perto (muito menos de longe) parece que estou maquiada, e já testei com duas camadas, cobriu um pouco mais, mas de perto dava pra ver a base no rosto, de longe não dá pra ver que estou parecendo maquiada.. Entendem? rsrs
Fica com um aspecto aveludado, sequinho, e a cobertura é muuuito boa e digna, e você não sente que está de base, e sem falar que realmente se adapta ao seu tom de pele.. 

A Matchmaster serve então para...
Se você procura uma base pra usar durante o dia, e não quer ficar parecendo maquiada (parecendo massa corrida) mas quer uma cobertura digna, quer algo que dure o dia todo sequinho no rosto e se você tem a pele de normal a oleosa, essa base é PERFEITA pra você!

Eu já tenho a minha base de cobertura alta pra usar a noite com um olho super poderoso, eu queria mesmo era um base pra usar durante o dia, uma base que não derretesse e ficasse mais natural, porque sair de casa de dia com um sol mega forte no nosso país e ainda ficar com aquela base pesada e escorrendo, não dá! 

Quanto a cor...


Acima eu fiz uma comparação de um corretivo da Pro longwear na cor NW20 e a base Matchmaster minha cor que é a 1.5.. O que eu quis mostrar é que eu sou NC, e o corretivo eu comprei no tom errado, reparem como fica rosado na minha pele, e a base Matchmaster se adapta ao meu tom de pele.. 
É que eu vi alguns comentários (poucos na verdade) dizendo que a 1.5 era rosado, pra quem era NW, e eu fiquei super com medo de comprar porque eu sabia que eu era NC, fiquei com medo de não dar certo ou ficar clara demais pra mim.. 
E como eu já havia pesquisado muuuiito, vi duas moças que usam NC20 na M.A.C usando a 1.5 e arrisquei (corajosa né?).. 

Portanto, pra você que tem dúvidas quanto a cor, deixa eu explicar meu tom.. No verão eu uso a cor NC20 da base Studio Fix, no inverno ela fica muito escura pra mim.. Já a Studio fiz em pó eu comprei na cor NC25, fica um pouquinho mais escura, mas no verão ela vai dar certo, já na Mary Kay estou usando a base timewise na cor Beige 2..


Considerações finais...

Eu vou dizer de toooooodo o meu coração, com toda minha sinceridade da viiida..
Eu ameeeeeeeeeeeeeiiii demaaaaaaais essa base.. Virou a preferida disparaaaaaaada.. Com toda certeza do mundo recomendo.. Só tomem cuidado quanto a cor.. 
Além disso vem com pump <3 
É pra facilitar a vida gente! Só amor...

Beeeijooos

2 comentários:

  1. Essa base é ótima...alias todos os produtos da marca são nota 10!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! :)

      Tô apaixonada por essa base!! *----*
      Eu amoo a M.A.C tbm.. rsrsrs..
      bjoos.. =*

      Excluir