Baby Lips Maybelline - Hidratante Labial

Oi Divas, tudo bem?
Um tempo atrás na internet, eu vi várias blogueiras, maquiadoras falando sobre a chegada dos Baby Lips da Maybelline no Brasil, sabe quando você olha, fica sabendo, até que dá atenção, mas sabe que dificilmente você vai encontrar, por isso nem deseja e nem procura saber muito? Pois é, até que eu fui na farmácia aqui da minha cidade (que até onde eu sabia, não vendia Maybelline), dou de cara com os Baby Lips tão comentados.. Peguei um correndo pra testar, e cá estou eu, mostrando e resenhando pra vocês!


Vamos por partes, até então acredito que vocês entenderam, é um hidratante labial da marca Maybelline, o que fez ele ter sucesso é o caso de quem viaja pra fora do país acaba comprando esse balm por ser bom e ser muuuito barato.. 
São vários, e todos coloridinhos, eu comprei esse vermelhinho acreditando que meus lábios ficariam de acordo com a cor da bala do balm, que nada, ele mal adiciona cor aos lábios, parecido com aqueles balms da nívea.. 


Ele promete 8h de hidratação e lábios totalmente reparados e hidratados em 1 semana de uso contínuo.. Ainda não completei 1 semana, hoje (5 de junho) completa 6 dias, e já te adianto que ele já hidratou e recuperou meus lábios por completo.. 
Eu usei por um tempo o hidratante da nívea, e eu acho eles  muito ruins, não hidratam por completo, esse da Maybelline é bem melhor.. O problema que eu tenho quanto aos lábios é que tenho muitas pelinhas soltas, principalmente quando uso algumas marcas de batom (os da M.A.C por exemplo não acontecem isso com meus lábios, eles hidratam suuper, adooooro)..

Eu realmente gostei muuuuuiiito desse Baby Lips, recomendadíssimo, paguei R$11,90, mas ainda quero testar outros balms pra ver qual o melhor! :)
E você, já testou esse Baby Lips? Gosta de algum balm que foi magnífico pra você? Conta pra gente! :D

Beeeijoos

2 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Maybeline.
    Esse balm é super lindinho. Ótimo para usar diariamente.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. ADORO esses babylips. Tenho 2 cores e quero as novas! São mto bons de usar!

    bjos

    ResponderExcluir