Resenha - Batons Wet n Wild

Olá Pessoal, tudo bem?
Um tempo atrás (mais ou menos 1 mês) chegou minha encomenda do site Beauty Joint, comprei 5 batons da Wet n Wild, quando eu vi a Flávia Calina falando sobre eles, me apaixonei, e logo tratei de comprar, claro que da aquele sentimento de desconfiança quando você compra em um site pela primeira vez, mas te confirmo, a Beauty Joint entrega tudo certinho, demora, mas entrega.. 
Os batons da Wet n Wild são excelentes, e o preço é melhor ainda, cada um custa menos de R$8,00, é isso mesmo amiga, menos de R$8,00 nesse site, porque em sites de brasileiras que vendem coisas importadas, estão cobrando R$20,00 (absurdo).. Mesmo pagando o frete, fica a metade do preço.. O frete lá pode variar, se ficar mais pesado o pacote, fica mais caro, com 5 batons eu paguei R$20,00 de frete, quando acrescentei uma base, o frete foi pra R$40,00... É site gringo sim, mas dá pra converter pro real, e melhor ainda, pode pagar por boleto bancário... 
Bom, já falei um pouco sobre o site, e que eu recomendo (Não estou ganhando NADA por indicar, eu realmente gostei e estou te indicando, dica de ouro minha pra vocês)... 

Vaaamos a resenha dos batons que eu amei, estou apaixonada e quero comprar a coleção inteira.. :D


São meeeeega pigmentados e liiindos... 


Um nude (902C) lindo que combina com tudo, um rosa (905D) fofo mais puxado pro pink, um laranja (909D) perfeeeeeito que eu amo e acho que combina muito com meu tom de pele, um cereja (965) lindo de morrer, super sexy, e o Roxo/vinho (908C) que é lindo pro inverno e que é idêntico ao batom Rebel da M.A.C.. ;)

Os batons nos lábios...



Gente, eu fiquei tããão encantada com eles, com a marca, com o textura, e com o preço que eu fiquei boba de ver... Como assim um batom perfeito desse custa menos de R$8,00 ?? Apesar que a embalagem é fraca, e que quando vou abrir pra passar o batom, é duro e mancha a tampinha, mas isso é o de menos pra uma belezura dessa..

Nota de 0 à 10? 10 com toda certeza do mundo

Inclusive já comprei mais, não desses, mas de um outro tipo, da marca Wet N Wild , que acabou de chegar pra mim, em breve faço resenha deles também.. 

Ahh, e eu até já havia feito resenhas de 2 desses no meu Instagram.. Estou sempre postando fotos e dando dicas lá também, esse universo feminino me encanta... :D
@joycecdm

Beijoss

2 comentários:

  1. Adorei a dica desse batom, pois não conheço a marca.
    São super pigmentados e tem cores lindas.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nem sei dizer qual cor achei mais linda... Adorei tooodos!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir