Comprinhas Recentes

Olá pessoal,  tudo bem?
Lá no meu instagram (@joycecdm ) postei uma foto das minhas últimas comprinhas, coisa pouca, mas com uma novidade.. :D
Comprei na https://beautyjoint.com/ e lá os preços são excelentes, lembro de ter pagado menos de R$10,00 em cada um.. \o/.. 
Pode demorar muito, mas chega tudo certinho, vai da sorte de cada uma, na minha primeira compra demorou 3 meses pra chegar, nessa demorou pouco menos de 1 mês, levei até susto, pois esperava chegar daqui 2 meses, pensa só.. 



Comprei 2 lápis de contorno labial da Nyx, e a novidade, 2 batons líquido que fica mate, da marca Wet n Wild.. Yeeah, de nooovo.. hahaha.. Adoooro essa marca, é tudo barato e de excelente qualidade..
Os lápis da Nyx são as cores 816 Fuchsia e o 817 Hot Red, esse vermelho eu precisava para fazer contorno, Ruby Woo ficará mais diivo.. :D
E a cor Fuchsia é muuuuito parecido com o batom Flat Out Fabulous da M.A.C, coisa maaaaaaaais linda, eu usei e usarei ele como batom mesmo.. 
Já os batons da Wet n Wild que são líquidos e fica mate, as cores são o Red My Mind (vermelho aberto lindo), e o Back to the Fuchsia (um fúcsia mais neon, liindo tbm)..

Em breve tem resenhas, ok? :)

Beeeijoos

4 comentários:

  1. Eu desejo esse lápis labial viu...dizem que fixa bem nos lábios
    Adorei suas comprinhas!

    - Post novo no blog.... bora conferir ;)

    Beijoss *-*
    ==> Blog Resenhas da Pâm
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatiiinha.. :)
      É sim, é tudo de booom esses lápis.. as cores então são magníficas.. :D
      Bjooooos =*

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas!!
    Posta os preços e onde vc comrou.
    Tô doida por esses lápis de contorno da nyx.
    Vem ver o post de hoje ensinando a fazer cachos com a chapinha!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana.. :)
      Poxa, esqueci mesmo de colocar os preços e onde comprei.. kkkk...
      Mas, eu comprei na https://beautyjoint.com/ .. Excelentes preços, e esses lápis são tuuudo de bom.. as cores são lindaas.. ;)
      Bjooos

      Excluir