Comprinhas de Dezembro - Vídeo

Oi Divas, tudo bem?
E já estamos quaaaaase no Natal, que delícia, estão animadas esse ano? Eu estou super empolgada e feliz...
E eu sei que dezembro mal começou, mas eu já fiz comprinhas e resolvi gravar em vídeo, já que muitas pessoas adoram vídeo de comprinhas, e esse mês eu comprei roupas, já que eu estava precisando..


Espero que vocês gostem de vídeos assim, se gostarem faço mais vezes.. 
Se quiserem e gostarem, em breve faço resenhas dos produtos, ou então, mostro looks montados.. Certo?

Então vem assistir ao vídeo abaixo:



Lindonas, se inscrevam la no Canal do Youtube, tem sempre novidades.. :)

E já desejo de todo o meu coração, um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO pra todas as DIVAS lindas que nos acompanham.. E que nesse novo ano que se aproxima, todas vocês consigam realizar seus sonhos e alcançar suas metas.. Vocês são D+... :D

Beeijoooos

Um comentário:

  1. Lindona, amei seu video|!
    Alem das comprinhas serem td , vc é super simpatica !
    Adorei sua energia!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir