Batom da Aline de Amor à Vida

Oi Divas, tudo bem?
Ok que essa novela Amor à vida tem enchido a nossa paciência, e que além de mostrar conteúdos nada bons, ainda mostra coisas totalmente erradas.. Enfim, acho que cada um pensa de uma maneira, mas o que vem chamando a minha atenção, aliás, nem é só minha, mas sim de muitas pessoas, até mesmo da minha mãe, é o batom que a Aline está usando agora casada com o César..
O Batom é lindo de morrer, todo poderoso, e a cor é magnífica, e que fica muito bem pras morenas, mulatas e negras..


A globo informou que o batom que a Aline piriguete vem usando na novela, é o Rebel da M.A.C!

Esse vinho com tom de roxinho e que vem arrasando na novela das 9! Meninas, já ouvi dizer que um batom que se assemelha um pouco com o Rebel, é a cor 19 da Vult (Mas sinceramente, acho pouco, muito pouco parecido mesmo, o Rebel é mais claro, mais vivo) .. O Rebel é lindo, e agora no Brasil ta mais barato (R$66,00).. :)

Beeeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário