Resenha: Super shock MAX da avon.

Boa tarde princesas lindas da minha vida!!!



 Hoje, vim mostrar a vocês a máscara de volume para cílios Super Shock MAX, da Avon. O rímel é um item coringa na make e eu, que sempre preferi as máscaras alongadoras, estou agora apaixonada por essa de volume.



 Apliquei somente 2 camada nos cílios superiores, e uma nos inferiores. 
 (make borrada me perdoem meninas rs)

O custo da máscara Super Shock Max é de cerca de $17,00


Eu gosto bastante dessa máscara, é um dos meus favoritos. Usando um curvex antes, então... perfeito!
E vocês? Já usaram? O que acham do produto?


                                Amores deixa eu mostrar pra vocês quem está aqui cada dia melhor...

Quero muito aproveitar que tô aqui e agradecer a todas as minhas princesas por me apoiarem nesse momento difícil que estou passando, ainda falta muito mais com FÉ em Deus vamos vencer...
Eu vi um grande milagre acontecer diante dos meus olhos quando tudo parecia perdido Deus deu a solução não sei nem descrever a felicidade e gratidão que sinto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário