TAG: 7 Pecados Capitais do Esmalte

Oi Divas, tudo bem?
Leisly me sugeriu fazer essa TAG já que eu sou viciada em esmaltes.. Poxa, não poderia sugerir melhor.. Eu sou viciada e amoo, então fiquei encantada e louca pra fazer essa TAG.. :D
São 7 perguntas relacionadas aos pecados capitais.. Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça e Orgulho, respectivamente no vídeo abaixo..


Gravem essa TAG como resposta la no Youtube, vou adorar ver vocês respondendo.. :D

Então agora é só assistir o vídeo logo abaixo:



Se inscrevam la no nosso canal.. :)

Beeeijoos

Um comentário:

  1. Oi Joyce, tudo bem?
    Adorei a Tag dos esmaltes. Eu também duas caixas cheias de esmaltes, adoro comprar sempre um vidrinho quando saio. Olha, os esmaltes que mais tenho preguiça de retirar são os vermelhos,porém são os que acho mais sexy nas minhas mãos.
    Gosto muito também dos esmaltes Passe Nati, tem ocres lindas e com ótima duração e pigmentação.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir