Batom Cereja Bere - Quem Disse, Berenice?

Oi Divas, tudo bem?
Vocês provavelmente já ouviram falar da "Quem disse, berenice?" não é mesmo? Pois esse mês eles inauguraram a loja virtual e que está dando frete grátis pra todas as compras, sem limite de valor, então me joguei ta, não muito e comprei um batom da marca super liindoo.. Ainda quero comprar mais coisas, quem sabe antes de terminar esse frete grátis ainda não levo mais coisas?!?!? :)

Cereja Bere - Quem Disse, berenice?

A embalagem é cinza com corações e ela é pesadinha, nada de ser fraquinha e leve não, qualidade nota mil.. E no batom vem escrito "se joga!" e com um coração na ponta, que fiquei com a maior dó de tirar, mas assim que passei nos lábios saiu todo.. =/


Esse batom é da linha mate da coleção, e custa R$25,90.. É um cereja suuuuuuuper aceso com um toque de rosa.. Ele fica super lindo nos lábios, com aspecto aveludado, e sem contar que dura muuuito nos lábios, eu passei no antebraço pra fazer as fotos acima, lavei com sabão e ainda deixa marca..
É um dos batons mais lindos que já vi, e com a qualidade excelente..
E veio suuuuuuuper bem embalado pela marca, com o maior capricho, com corações e tudo.. Simplesmente me encantei..

Algumas fotos meu rosto fica branco d+, mas é por causa do flash

Se eu gostei? Eu ameeeeeeeeeeeiii.. Maridão aprovou também.. :D

De 0 à 10...... nota 10.. \o/
Melhor R$25,90 investidos na minha vida.. hahahahahaha

Beeeeijooos

2 comentários:

  1. queee lindo ! Combinou muuito com você .. quero pra miim, oown, kk
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que batom mais lindoo! Amei demais a cor e ficou muuito bem em você!
    Tô louca pra testar algum produto da marca! Ainda bem que já abriram a loja virtual, rs!

    Muuuito obrigada pelo carinho lá no blog, viu?! Adoro sua visita por lá!!!

    beijOOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir