Look's da semana



Boa noite meus amores'
Hoje trago pra vocês um pouco dos looks que usei durante essa semana.

(look barzinho com o love) super confortável a calça dei uma rasgada com lixa pra fica mais despojada e coloquei uma blusinha fresca, bolsa básica e um salto bem chamativo rs'


 (look dia de compras) o mais chamativo desse look era a blusinha que usei por dentro do short, usei uma rasteirinha.

( look passeio de fim de tarde com a rainha)
 Ah esse é dos que eu gosto, shortinho customizado por mim e a blusinha também cortei as mangas e golas pra ficar mais despojada coloquei um chapéu e usei uma sapatinha pra arrematar o look.


Me perdoem a resolução das imagens amores meu amigo vai vim aqui configurar minha cam. de novo fucei tanto nela que acabei atrapalhando toda a configuração.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário