Garota estilosa'


 

Morgana Britto, 19, Nazaré, Bahia , Libra , Modelo Fotografica



MD: O que te inspira no jeito de se vestir?
Morgana: pessoas cheias de personalidade como : Beyoncé ,Rihanna , Nicki Minaj , pq tem haver comigo

MD:Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Morgana:Não tenho lojas especificas se eu passar em frente a uma loja e gostar de tal roupa é minha kkk , uma das marcas que mais gosto é a D' Metal ,

MD: O que você mais tem usado ultimamente??
Morgana:Shortinhos costumizados , blusinhas criadas por mim , vestidinhos leves e outras coisitas mais ,
 
MD: Quais truques de beleza você usa?
Morgana:Meu truque de beleza é uma mascara caseira feita com cenoura , maçã e alface para deixar o rosto com um toque aveludado ou uma mascara de abacate com mel que é muito boa pra quem tem um rosto muito oleoso

MD: quais os cuidados com seu cabelo?
Morgana:Meu cabelo uso o shampoo e condicionador ELSEVE (hydra - max flexium ) , Hidratação NIELY GOLD (reparação intensiva ''queratina'' ), e depois da lavagem uso um creme sem exague umdificador MAX CAPI de (MANTEIGA DE PÊSSEGO E SILICONE ,
 
MD: quais os cuidados pra manter o corpo?
Morgana:meu corpinho uma alimentação saudavel
vou caminhar as 05hs da manha e a tarde aula de musculação e dança

MD:O que não sai da sua bolsa?
Morgana:Batom , Lápis para os olhos , Delineador , um pequeno kit me Maquiagem , Barrinha de cereal e outras coisitas mais
 

MD: Como você define seu estilo?
 Morgana:AAA basico , despojado e meio ousado com um toque de romantismo kkkk



Perfeita né meninas ?! ? Sou apaixonada por esse cabelo dela além de linda super simpatica.

 

6 comentários:

  1. Ela tem um cabelo bastante bonito *w*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. E bote estilosa nisso. Ela é linda!
    Adorei a entrevista. Parabéns!
    Beijos

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estamos com sorteio em nossa Página... participe! https://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?fref=ts


    Vocês vão se identificar!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é mt bonita msm! Super estilosa :D
    E eu adorei o seu layout flor! Lindo, lindo :D

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda ela e cheia de estilo! Fotografa super bem :D
    Adorei a entrevista!


    Adorei conhecer seu blog, gostaria de convidar-te a conhecer o meu, pode ser!? Se gostar siga ;)

    Beijos queridaa! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir