Garota estilosa'




 
 

Aretha Cruz, Rio de Janeiro, fotógrafa

MD: O que te inspira no jeito de se vestir?
 
Aretha:Ah, depende muito. Não tenho uma regra pra me vestir. Gosto do vintage, de street style, clássico.. gosto de diversificar (acho que toda carioca tem um pouco disso. Rs). Vejo algumas dicas daqui, outras dali, mas não gosto muito do clichê. Visto aquilo me me faz sentir bem e que não seja muito tachado, algo não "muito normal", sabe?

MD:Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?

Aretha: Amo grifes como Zara, Sacada, MK.. mas, como disse anteriormente, não tenho uma regra do tipo "visto isso, mas não visto aquilo, porque não tem nome". Sou levada muito pela vista (Ah, mulheres! rs). Às vezes, acabo comprando em lojas online.

 


MD: O que você mais tem usado ultimamente?

Aretha: Regata + saia longa (ou mullet) + havainas + maxibag! Paixão de verão. Rs

 MD: Quais truques de beleza você usa?

Aretha: Beber bastante líquido (principalmente água. Impossível ficar sem nesse calor do Rio), usar protetor solar... ah! Praticar exercícios físicos (dançar é um dos meus preferidos).
 


MD: quais os cuidados com seu cabelo?

Aretha: Lavo meus cabelos com shampoo sem sal e faço hidratação periodicamente.

 MD: quais os cuidados pra manter o corpo?

Aretha: Praticar exercícios físicos e segurar a boca tem me ajudado bastante. Rs.

MD:O que não sai da sua bolsa?

Aretha:Base, blush, óculos escuros e minha câmera, obviamente. Esse acaba sendo meu kit diário.. ou quse isso. Rs*

 ---------------------------------------

Que negra mais linda né meninas ?! Eu pirei no estilo dela e vocês?

11 comentários:

  1. Linda e estilosa sem dúvida. Amei!!!
    E esse cabelo, demais =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Poxa, essas negras são muito lindas, E esse cabelo arrasa .! Adoooro .
    um beijo
    Volte sempre, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que morena lindaaaa , super amei .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mulher linda me Deus....
    Parabéns

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda!!
    E o cabelo dela é lindo demais, minha mãe ia se apaixonar x)
    Adorei!
    Beijos

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindona... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tem meme lá pra você ; beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, ela é lindíssima, amei o post e o seu cantinho! *.*

    ResponderExcluir
  9. Poderosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, adorei o cabelo desta menina! Que menina linda!!!!! Já catei informação dela na net. Quero este cabelo para mim. Vou imitar.

    Elaine - PErnambuco.

    ResponderExcluir