Comprinhas de Make

Oii Divas, tudo bem??
Finalmente comprei algumas coisinhas que eu estava realmente precisando.. :)


Primer eu já tinha da Dailus HD e era muiito bom, mas acabou, então, como eu precisava com urgência e na minha cidade não encontrei, comprei esse da Vult, com um belo de um pé atrás, porque já ouvi que ele deixa a pele oleosa e não faz diferença, mas, eu achei ele ótimooooo, passei apenas no dorso das mãos e ficou tudo lisinho, clarinho, com uma aparência ótima.. Ainda vou testar na pele e volto pra contar pra vocês..
Cílios postiços eu estava a séculos querendo, e esse é o que a Alice Salazar usa e recomenda.. E como aqui também não vende cola Duo, eu comprei essa da I envy First Kiss mesmo, porque eu creio que seja boa quanto o cílios, vou testar ela e venho contar pra vocês.. :)


Em breve mais postagens minhas de comprinhas, já que comprei mais algumas coisinhas que estão vindo por correio.. :)

Beijos

4 comentários:

  1. Estou super presizando tambem , e esses paresemser maravilhosoos , eu qeroo rs .
    Beijooos ;)

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esta colinha da ienvy e acredita que veio sem o biquinho aplicador, nossa fiquei muito chateada, mas é a melhor cola pra aplicação de cílios, já o prime da Vult não conheço e nunca vi por aqui pra comprar, snif! =o(

    Bjos Bela,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. belas compras

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cola gruda muiiiiito!!!! Voce passa a noite toda e ela nao desgruda... Só sai com demaquilante, é ótima!

    Ah Divas! Tem uma Teg p vcs no meu blog, se puder responde ok!

    Bjs*


    http://lidiaklg.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html

    ResponderExcluir