Mini Comprinhas + Esmalte do Dia

Oii Divas, tudo bem?
Eu fiz uma mini bem mini comprinhas aproveitando o frete grátis do "Black Friday" do Brasil.. É, Brasil pra promoções é péssimo, mas, aproveitei o frete grátis e comprei 2 esmaltes da Revlon, e alguns dias antes comprei 2 rímel da Tango.. Comprinha de pobre é assim mesmo.. hahaha


Os esmaltes da Revlon foram 2 (meus primeiros esmaltes importados), um é o Tuscan Sun e o outro é o Cherry Crush!! Já passei um deles nas unhas que vou mostrar pra vocês.. Já os rímeis da Tango eu já testei, e não gostei não.. Fiquei bastaaante tempo (tipo uns 4 minutos) passando o rímel, aí sim é que ficou legalzinho, com quase resultado como gosto.. É, vale a pena investir em rímel melhores ($$$)..

Revlon - Tuscan Sun

Quando vi no site, pensei que fosse um tom de rosa queimado e logo comprei, mas pessoalmente não é nada disso, ele é um vermelho com tom de goiaba com fundo ou toque de marrom terroso.. Passei 2 camadas e cobriu perfeitamente bem.. Seca meeega rápido, adorei, e ainda vem 14ml, é muuito esmalte.. Mas a cor ainda sim eu queria o tom de rosa queimado.. =/

E o outro é o Cherry Crush que vou passar ele no Natal.. \o/

Ele é um vermelho bastante cintilante.. Bem cara de Natal mesmo, eu estava louca por esse esmalte e agora o possuo.. :D

Então é isso flores.. :)
Talvez eu faça resenha do rímel da Tango (apesar de ser ruim)..

Beeijooosss


fan page

6 comentários:

  1. que linda cor

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes M A R A V I L H O S O S
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, e o blog ta cada dia mais lindoo!!
    ja viu o post de hoje no blog? www.puroluxoblog.com
    beeijos querida!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o vermelho...perfeito para o natal!!!!
    bjs...lindona...

    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte vermelho... Ano que vem vem pro Black Friday daqui vc vai pirrar o cabecao kkkk. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amei as comprinhas *-*
    beijos


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir