Look do dia: shortinho customizado

Oi gente linda:D.
Quem acompanha a fan page DIVAS MINEIRAS já deve ter visto a foto desse shortinho lindo que customizei algumas semanas atrás...
  

Era um shortinho normal preto  sem graça quase não usava ele até que resolvi mudar a cara dele.
Usei cloro para clarear gasto uma hora para clarear todinho.
Depois coloquei para secar e assim que fico seco enrolei todinho e passei uma cordinha para não soltar o enroladinho e coloquei uma parte na tinha azul e depois a outra na amarela coloquei para secar novamente e depois apliquei as tachas 

E ai meninas o que acharam?
 
 
          fan page

17 comentários:

  1. Oi diva ta lindo seu short! vc é muito linda ja to seguindo segue de volta? www.gar0tapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz por ter gostado do blog e ta seguindo!
      ja estou seguindo o seu lindona.

      Excluir
  2. Amei a mistura de cores do short! Ficou divino :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que lindos shorts

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse shortinho esta super na moda!

    Beijos

    https://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo! www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que resultado lindo!! Amei!!!

    poderias ter feito um tutorial em vídeo pra gente, né? :( hehe!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. amei o shorts, ficou bem fashion!!=D
    eu tenho muita vontade de customizar o meu, mas tenho medo! kk

    seguindo aqui, se puder seguir meu blog tbm ficarei super feliz!
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo... amei as cores!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo o shorts, adorei!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  10. Ficou super legal! Qual tinta foi usada?

    ResponderExcluir
  11. Ah eu amei essa ideia! Simples e super na moda =)
    Vou tentar com uma saia que estou querendo mudar. Usou tinta de tecido?
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Ah eu achei que ficou lindo, amei seu blog *-* Seguindo viu, segue de volta?

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  13. Fico muito LINDOOO!

    amei bjs,bjs...

    ResponderExcluir