Fakes'

Bom dia minhas divas!!!
Tô aqui pra pedir a ajuda de vocês para acabar de vez com esses 'fakes' que surgi a cada dia usando minha foto!
Amores so tenho um face que é o que eu sempre divulgo no finais das minhas postagem aqui os outros são todos fakes tentando se passar por mim!
                               
                                                 link pra denunciar- clique aqui e denuncie!



                                        link pra denunciar-clique aqui e denuncie

Não queria ta fazendo essa postagem mais é que esses fakes vem atrapalhando muito a minha vida e envolvendo pessoas que amo usando fotos da minha família e amigos, inventado coisas ruins....
Não exclui meu face ainda pois é uma forma onde posso falar direto com vocês meninas amo fica horas e horas la no bate- papo com vocês, por isso me ajudem!
Your image is loading...




 
Gif de borboleta

Um comentário:

  1. Credo gente, porque as pessoas fazem isso?
    Vou ajudar denunciando

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir