Projeto verão:inspiração

Vamos falar de inspiração?
A diva inspiradora do dia  é nada mais nada menos que BABI ROSSI .
Bárbara Cristina Rossi, nascida em São Paulo 9 de fevereiro de 1990, mais conhecida como Babi, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas O melhor do Brasil e Brothers.Foi capa da edição deabril de 2011 da revista Playboy.
As medidas da Babi Rossi sempre bastante atenção. A Panicat , que faz parte do elenco do Pânico na Band, possui medidas de fazer inveja e faz sucesso entre os telespectadores devido às suas generosas curvas e excelente forma física, frutos de muita malhação e uma dieta saudável.

MEDIDAS :

Ela possui as seguintes medidas: 90 cm de busto e 96 cm de quadris. Além disso, a loira, de 21 anos, pesa 58 kg, super bem distribuídos em seu 1,65m de altura. Ao longo de sua carreira, a assistente de palco do Pânico na Band ficou famosa por sua beleza e já fez diversos ensaios sensuais.

 
DIETA:
 
Em uma entrevista,  a panicat  revelou que nem sempre teve a boa-forma que exibe hoje. “Fui uma adolescente gordinha e insatisfeita. Então, aos 15 anos, resolvi que ia mudar. Comecei a controlar a minha alimentação e caminhar todos os dias”, afirmou a musa do Pânico na Band em uma entrevista.
A loira também falou que pratica musculação para manter as curvas. “Adoro a musculação, por que os resultados são visíveis e rápidos. Pratico pelo menos três vezes por semana, sempre com a supervisão do meu personal”, revelou.
 
linda né gatas ?
Your image is loading...
 Gif de borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário