Looks VMA 2012

Olá divas, tudo bem??
Pra quem ainda não sabe (e pra quem ja sabe vai ficar sabendo mais ainda.. rs) eu sou apaixonada por looks das garotas e mulheres dos E.U.A e Europa.. Ta, ok.. E eu vivo acompanhando todos os eventos que acontecem lá nos E.U.A, ta cheeeio de eventos bem legais, e vou mostrar looks de festa se vocês quiserem e pedirem...
E ontem (06/09) aconteceu o VMA (Vídeo Music Awards) que é da empresa MTV (sim, aquele canal que tínhamos, la nos E.U.A é super conhecido, é o mais assistido e mais popular) Gente, isso to falando pra quem ainda não conhece

Então Divas, eu vendo as fotos do red carpet, salvando todas porque eu iria fazer um post.. Bom, eu quase morri do coração vendo tanta breguice, sério, quase desisti de fazer o post, maaaaas, pra que desperdiçar as fotos se eu posso fazer um post um pouquinho diferente?? Vamos rir juntas com as breguices, e saber o que não usar em festas??

Tá que não foi todos os looks horríveis, eu salvei esses como os lindos e que da sim pra usar:
Taylor / Emma / Elizabeth / Demi
Na minha opinião, essas sim foram super bem vestidas e não quiseram exagerar.. Taylor Swift linda de terninho branco com decote profundo, Emma Watson liinda demaaaais com esse vestido étnico, Ashley com esse vestido preto de couro (sexy e moderno), e Demi Lovato lindona com esse vestido preto de brilhos com jaquetinha de couro super rock e moderno..


Agora vem as bregas:
Cuidado, risco de doer seus olhos..
Pink / Alícia / Rita
Pois é, então, essa é minha opinião, Pink ficou bem feia com esse vestido cinza.. Eu não gostei, ficou bom não, tipo, longo coladinho no corpo pra pessoa que nem é magra.. A Alicia ficou estranha também com esse vestido cinza, sei lá, não combinou, manga comprida em um braço e no outro sem, com fenda e sem falar que ela está sem sutiã.. Rita Ora com esse macacão cinza com prata, cheio de brilhos, ficou uó.. Terrível...

Nicki / Katy / Kesha 
Que roupa mais ridícula essa da Nicki.. Esse macacão fechado com linha vermelha 'desenhando' por cima dele um lingerie.. Katy, eu achei que a parte de cima não combinou com ela, deixou ela com os ombros largos e deu a impressão de estar gordinha, e ela que voltou a ser morena né.. Essa Kesha foi de vestido transparente com renda, siiim, o vestido é transparente, podem olhar que da pra ver o sutiã e a calcinha bege de trás do vestido.. o.O

Rihanna / Miley
Bom, quanto a Rihanna, eu não gostei desse vestido, desse amarrado na frente, estranho pra caramba, a Miley eu diria que esses pontos transparentes no bumbum dela ta bem exagerado e desnecessário.. Geeeeente, to doida ou a bunda da Miley ta aparecendo?!?!?!?!? kkkk.. To vendo o corte direitinho.. o.O

E o troféu de brega mais brega vai para:


Jéssica Szohr
Jéssica Szohr que breguice é essa minha filha?? Parece que você ia pra academia, mas desistiu e pegou uma saia de fenda com sneaker pra combinar com a produção e ficar ainda mais breeeega.. E esse lenço de oncinha arremata o look bregon... Horrível.. Essa ganhou o troféu da mais brega do ano..

Votação:
E agora vem a grande votação pra vocês... hahahaha..
Escrevam aqui nos comentários: Qual foi o pior cabelo do ano?? Miley ou Rihanna??

Então esses foram os Looks horríveis do VMA de 2012.. ;)

Beeeeeiiiiijooos





2 comentários:

  1. Ai o da Miley ninguem merece...rsrsrsr!!!
    Bj Divas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuus.. O cabelo da Miley ta beeem feio.. rsrs..
      Bjooos Sueli, obrigada por sempre ta comentando aqui.. =)

      Excluir