Looks Primavera

Olá divas, tudo bem??
Eu sei que acabamos de entrar no mês de setembro, mas como a Primavera está beem próxima já queria mostrar alguns looks fofos tanto pro dia-a-dia quanto pra noite pra vocês já irem se preparando e se inspirando.. Vamos aos looks?

Dia-a-dia
 Vestidinhos fofos, coloridos e confortáveis, com um cinto marcando a cintura.. Rasteirinha fechada ou sandália de salto grosso.. Caso queira ficar mais descolada use pulseiras e colares pra deixar o look mais fashion..


Caso ainda estiver ventando ou por opção mais fashion mesmo, jogue uma blusinha de crochê ou de renda por cima de uma blusinha discreta..


Festa a Tarde:
 Nada como estampa de flores pra combinar com a Primavera.. Para algo mais sofisticado invista em um cinto na cintura, colares e sapato de salto alto colorido ..

Esse look acima, com cores neutras, com peças aparentemente simples você pode inovar colocando um cinto fininho na cintura e a sandália da mesma cor.. Fofo, discreto, mas, super fashion..

 Vestidos acinturados dão um ar de feminilidade.. Mesmo em festa social você pode sim estar usando rasteirinha, contanto que seja uma rasteirinha bem linda e de qualidade, porque rasteirinha baratinha, sem marca isso destrói qualquer look pra festa.. E não se esqueçam das unhas dos pés bem feitinhas hein?? Tudo impecável.. ;D

A noite:
 Pra quem não curte muito vestidos e saias (que são super femininas) invista então em calça de cetim com uma blusa social formando um Color Block, ultra moderno e fashion..

Saias com fenda(que têm abertura lateral), lindas!!!! Invista em dourado, prata, cores de festa!! Se fosse eu montando o look eu optaria por um cinto fino dourado no cós da saia e colocaria um maxi colar..

Vestidos de renda, saia cintura alta cor forte, lindos pra uma festa a noite, nada social, mas também nada básico.. Lindas.. 
Blake Lively, minha musa, olha esse vestido de paetês no tom de vinho, você pode mandar fazer um, eu faria nessa cor, combina super comigo.. Amei demaaais!!!

Então é isso Divas, espero vocês na Primavera lindas e com super idéias tanto de looks quanto de make!!!

Beeijoos.. Até a próxima.. õ/*





Nenhum comentário:

Postar um comentário