Esmalte do Dia

Olá meninas, tudo bem??
Eu já estou entrando no clima da primavera... hahahaha...
E como meu espírito está em clima de alegria peguei uma cor linda e suuuper destacante pra passar hoje.. :D

Hits - Praia
Uma cor laranja com fundo rosa perfeeito.. Ele é de acabamento cremoso, mas olhem só o tanto que essa cor é forte.. Parece fluorecente.. Achei perfeito pra mim que queria algo clima de primavera verão (ja que gravei vídeo de make primavera)... Passei 2 camadas e cobriu suuper bem..



No sol:
Realmente ameeei... Deixou minhas mãos lindas, modernas e delicadas ao mesmo tempo.. ;)
"Gostiii" :D

Beeeijooos
Joyce

2 comentários:

  1. amei a cor, muito a cara do verão!
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia... Super verão mesmo.. ja to entrando no clima.. rssrsrs
      Bjoos.. ;)

      Excluir