Lábios Ressecados: Use Bepantol

Olá Divas, tudo bem?? Fim de semana, nada como sair a noite com as amigas, com o namorado, descansar!!!
Bom, não sei se vocês ja ouviram falar muito bem do Bepantol, mas ele tem muitas utilidades, e um deles é hidratar os lábios ressecados...

Só chegar o inverno e precisamos urgente de muita hidratação, Bepantol é uma boa para regiões ressecadas...
Já os meus lábios ultimamente tem ressecado muuuito, nada adianta, eu hidrato com cacau, com cremes, com batom mas não resolvem, logo volta a soltar pelinhas e ficar uó...
Então agora resolvi me render as maravilhas do Bepantol, realmente ja senti uma diferença enooorme... Meus lábios estão hidratados desde a segunda aplicação, e pretendo passar direto, todos os dias, assim não solta mais pelinhas e o batom fica lindo e correto nos lábios...
E ah, antes de passar batom, o legal é você passar um hidratante (recomendo Bepantol) pra ficar com os lábios hidratados, não deixar soltar as pelinhas e o batom fica com acabamento mais bonito..

E lembrando que Bepantol é ótimo para estrias, áreas ressecadas, para hidratar cutículas entre outras... ;)

Beeeiiijooooss
Joyce

Um comentário:

  1. Essa realmente eu não sabia que super legal,e as eu preciso mesmo de um bepantol hehehe vlw pela dica katarine aqui

    ResponderExcluir