itens basicos!



Boa tarde meninas!
Já perceberam que, depois que as tendências passam, só sobrevivem os clássicos?  
Então vamos falar sobre o que não pode faltar ai no seu guarda-roupa.

 – Uma camisa branca.
 http://www.olharmoderno.com/wp-content/uploads/2011/12/camisa-branca-feminina-babado.jpg 
É uma peça que traz muita elegância e com certeza deve estar sempre presente no guarda roupa de toda mulher de bom gosto. Básica e versátil esta peça pode se tornar perfeita para muitas ocasiões pode lhe proporcionar a montagem de diversos looks com peças de cores mais escuras ou vibrantes, como calças jeans ou de alfaiataria, calça social, leggings, cigaretes, shorts jeans e de alfaiataria e bermudas, e também com saias de diversos modelos, justas, estilo lápis, cós alto, godês e outros.

– Uma jaqueta de couro.


Do jeito que você quiser, a modelagem que você curtir, o tamanho que mais atender as suas necessidades... liberdade total! Investindo muito ou pouco, é super bacana garantir uma dessas em casa: no frio de uma viagem, ou no ar condicionado mesmo, dá a maior bossa e modernidade a uma produção!

– Uma calça jeans de modelagem perfeita.
Todo mundo tem um formato de corpo, fato! E, para cada tipo de silhueta, existe um modelo de calça jeans perfeito, ou quase isso! Para as mais baixas, as mais altas, as com mais quadril, as com menos quadril... o ideal é descobrir qual o seu formato específico e procurar o modelo mais adequado (uma consultora pode ajudar, oi?!)! Um jeans perfeito tem o poder de salvar qualquer um em qualquer situação!
 

– Um scarpin nude e/ou um preto.
Mesmo quem tem o mais informal dos empregos, precisa de um scarpin! Seja para um casamento, uma reunião de negócios ou apenas para fazer estilo: alguma hora, você vai precisar de um! E pense que é um investimento para a vida toda, já que pelo menos o nude e o preto são cores atemporais! O nude que combina com o seu tom exato de pele alonga a silhueta, dá impressão de pernas mais longas – e, portanto, mais finas! Já o preto... é o preto, né? A cor de sapato que mais combina com tudo e deixa qualquer produção mais elegante! Dica: escolha os de verniz para investir primeiro!
  – Um batom nude e um vermelho.
É muito difícil recomendar maquiagem a uma outra pessoa, pois cada pele é uma pele e precisa de um determinado tipo de base, pó ou corretivo! Cada pessoa tem uma tonalidade diferente, ficando melhor com algumas cores mais do que com outras, uma maneira de passar blush, uma maneira de iluminar o rosto! Mas, quando você encontra na sua cor perfeita, é ótimo ter sempre um batom nude e um vermelho na nécessaire – o seu nude e o seu vermelho, porque existem milhões de opções nesses tons! Hoje em dia, eles são adequados para quase todos os tipos de eventos sociais, então o básico é seguir uma só regrinha: olho tudo, boca nude! Olho nada, boca vermelha! Não tem erro! 
 
                                                      – Algum acessório de oncinha e caveira  
Um acessório – lenço, sapatilha, bolsa, cinto – de animal print é um achado para o armário da mulher, sempre! Nenhuma produção, por mais simples que seja, fica boring desse jeito! A estampa animal, mesmo quando muito discreta, causa uma interessância no look! E você pode não ter nada a ver com moda, mas as pessoas vão entender que existe uma pitada fashion em você! Fora que é lindo, né? E, de novo, um investimento para a vida toda: os outros bichos podem ir e vir, mas a onça domina a parada desde sempre!  Caveira é u luxo e esta super em alta e promete ficar por muito tempo!


- Uma peça de renda

Super femino! A renda é algo que nunca sai de moda e deixa qualquer produção delicada e estilosa.
 

Shortinhos jeans!
Toda garota sabe o quanto essa peça é importante em sua vida, pois atravez dele você pode montar looks perfeitos!


É isso gatas!
beijos!
Rosy Campos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário