SPFW Primavera / Verão 2012-2013 - I

Olá Divas, como estão?? Mais um post com sugestão de uma leitora diva que está sempre aqui, a Sueli.. Eu até ia fazer mesmo antes dela sugerir, mas estava sem tempo... Mas aqui estou pra mostrar todos os desfiles pra vocês.. Preparadas?? Post gigaaaante, e olha que eu dividi em 2 partes.. :D


Adriana Degreas: 
Nesse desfile ela investiu em comprimento maxi, texturas e transparência..

Água de coco por Liana Thomaz:
 Eu amei, como vocês podem ver comprimento maxi, barriga de fora e estampas assimétricas..

Amapo:
 Já a Amapo investiu mesmo no comprimento mini, decote profundo e barriga de fora.. Estampas miúdas, texturas de babados e tecido leves..

André Lima: (um dos meus favoritos)
André investiu em cor, texturas e babados, tecidos leves... Roupas bem cinturadas, comprimentos mini ou maxi e estampas assimétricas..

Animale:
Transparência, transparência e transparência.. Ah sim, apareceu a calça de couro ali.. SÓ!! rs

Cavalera:
Como sempre a cavalera super bem colorido no verão.. Transparência, comprimentos mini ou clássico, muitos babados, muito volume..

Colcci: (Um dos meus preferidos)
 Muita cor como verde, amarelo, laranja.. Transparência, barriga de fora (amoo) e o principal que muitos desfiles estão tendo, a golinha.. Ta super em alta e vai continuar.. ;D

Ellus:
 Até mesmo no verão a Ellus apostou nos metalizados, couro e na cor preta.. Renda, barriga de fora e decote profundo...

Fernanda Yamamoto:
 Cores fortes e estampas assimétricas.. Comprimento mini e calças pantalonas..

FH por Fause Haten: (Um dos meus preferidos tbm.. ameei)
 Com estampas assimétricas e cortes assimétricos, comprimento mini e longo.. Saia longa toda em renda transparente também compõe o desfile de Fause...

Forum:
 Com um desfile bem "cítrico", com estampas de frutas, nas cores verde e laranja, comprimento mini e longo e com cintos indispensáveis..

Glória Coelho:
 Com couros e tecidos acetinados.. Transparência e metalizados.. Cores neutras..

Iódice: (Um dos meus preferidos.. :D)
Com vestidos volumosos e cheios de babados, blusa e shorts mini com a barriga de fora, e cortes marcando a silhueta..


Até agora amei esses desfiles... 
E vocês, o que acharam dessa parte I?? =)

Comentem aqui pra mim qual tendência agrada vocês.. :D
Beiijos!!!
Joyce

2 comentários:

  1. NOSSA ACHEI A CAVALERA UM LUXO, MAS TODOS ESTAVAM LINDOS.... MUITO OBRIGADO POR ACEITAR MINHA SUGESTÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.. e daqui a pouco tem a parte 2.. realmente é giganteesco.. rsrsrs.. *---*

      Excluir