Looks Para Festa Junina

Olá Divas, tudo bem??
Clima de Festa Junina, muito pastel de fubá, canjica, caldo de feijão e muita alegria!!!!!
Hoje montei alguns looks para você arrasar na festa junina e claaaro, também para usar em qualquer ocasião quando for sair a noite.. =)
Fiz de todo o coração e espero que gostem..

Porque os looks de cima?? Eu pensei que festa junina combina com alegria, com cor, então porque não usar uma blusinha estampadinha de florzinha com uma cor em destaque ou listras (que está super na moda)?? Bota de salto baixo e sapatilha pra manter o conforto... =)

Pra quem gosta de algo mais sensual, de salto alto, fica bonito combinar com shorts com ou sem meias e calças como legging.. Blusas xadrez e cachecol dão charme ao look..

Você procura por algo mais sóbrio e discreto?? Que tal deixar o charme e o destaque para o cachecol ou sapato como por exemplo de oncinha?? =)

Algo bem moderno e fashion?? Invista em meias pretas com vestido que você usou no verão ou shorts.. Você pode optar por colares de franja ou cachecol para deixar ainda mais fashion.. =)

Simples e moderno?? Fica por conta de cardigãn listrado (navy, super em alta) ou blusas social transparente com um casaco xadrez por cima.. Sapatilha e bota plataforma garante conforto.. =)

E então meninas, gostaram das sugestões?? Prontas para ficarem fashion?? =)
Beiijoooss!!
Joyce

3 comentários:

  1. Joyce volta a fazer videos ensinando make é mais facil de entender do que por fotos!
    obg. beijos
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido feito pedido aceito!!! :D
      Rsrsrsrs... Vou fazer então Gaby.. ^^
      mto obrigada..
      Bjoooss

      Excluir