Esmalte do Dia

Olá divas, tudo bem??
Hoje vim com um esmalte muito bacana.. Eu vi no Estrelas um esmalte lindo nas mãos da Angélica, era um duocromático dourado, quis na hora imitar, mas como não tenho dourado fui de prata mesmo.. ;D

Iridium - Big Universo
Ele é duochrome, reflete várias cores nele dependendo do ambiente e do movimento...
Passei 3 camadas, demora um pouco pra secar e é fácil de tirar, não deixou bolinhas ou manchas, mas no dia seguinte ja estava todo amassado (isso sempre acontece comigo, normal)!!

Esse Iridium ele é da coleção Quantum da Big Universo, do ano passado... Comprei nem me lembro onde mais.. =/



Ele reflete as cores roxo e verde!!! Amei demaaaais!!! :D



Então meninas esse é meu esmalte da vez.. ;D
Beiiijoooss!!!
Joyce

2 comentários:

  1. Nossa muito lindo, dá um efeito maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da??? Fico encantada, ora é prata, ora é roxinho... :D
      Bjooos!!

      Excluir