Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador - Vult Soleil

Bom diaa!
Meninas sei  que não to vindo muito aqui é que minha vida ta muito complicada mesmo como ja falei em outro post sobre o que anda acontecendo...
Mais vamos falar de coisa boa né!!!

Estou in Love ♥ por esse produtinho aqui!
A minha cor é a 02, mas se não me engano tem 3 opções de cores e paguei R$15.00!

Os dois Juntos
Eu  tb uso os dois juntos, eu misturo o iluminador e o bronzeador no mesmo pincel e tb fica lindo da uma bronzeado com  uns brilhos adoro. Esfumaço os 2!


O iluminador 
tem uns brilhos lindos, e o pó é bem fino o  que acaba ajudando na hora de passar pq não acumula na pele e o cheiro é bem suave enfim é lindo.

O bronzeador
Agora esse bronzeador é maravilhoso, ele quase não tem brilho tb é bem fininho e vou ser bem sincera quando comprei não imaginava que ficaria tão lindo na pele, estou apaixonada por esse Duo e se vc procura um bronzeador que de um efeito natural mas que faça a diferença na make esse é perfeito



Pra quem não sabe como usar:

 


E vocês, o que acham do produto?


Um comentário:

  1. Amei a demostração de como usar o produto...Comprei esse hoje e ja estou louca para usar!!!!

    ResponderExcluir