maxicolares

 



OI, como eu ja falei pra vocês amores estou abrindo a minha loja dentro de pouco tempo *-*

E estou in love por acessorios heheh' to fazendo minha lista de compras e vo posta aqui um pouco do que vocês vão encontrar la!
Os maxicolares são os acessórios da vez. Extravagantes e estilosos, eles ganham muitas vezes a posição de protagonista e incrementam qualquer look, desde o básico ao sofisticado. "É um daqueles acessórios que veio para ficar por um bom tempo. Levanta e deixa moderna qualquer produção, típico de uma peça coringa, que combina com qualquer estilo".
 Por ser uma peça de impacto, o maxicolar transforma com facilidade um visual básico, como uma camiseta branca e um jeans, dando estilo.

 "Por ser um acessório com muita informação de moda, o maxicolar tem o poder de levantar qualquer produção".


 Para que a pessoa se sinta mais segura é só combiná-lo com roupas lisas e em tons neutros, mas se deseja ousar, a mistura de maxicolares com estampas está liberada. "Só lembre de escolher o colar com um tom em comum com a roupa que você irá usar".




 Para não errar na produção escolha sempre um colar com pelo menos um tom em comum com a roupa e não usar outros acessórios grandes. "O maxicolar não precisa de um visual com muitos detalhes, pois ele já se torna a sensação do look".









È um luxo né gatinhas!
e tudo isso e muito mais vocês terão acesso na loja: DIVA
Um grande beijo e ate o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário