garota estilosa'


 Dani Lima,23 anos,  Rio Claro /SP.


Ahhh como eu ja tava com saudade de fazer esse post *-*


MD: Quais truques de beleza você usa?

Dani Lima:Tento malhar pelo menos 03 vezes na semana junto com uma alimentação balanceada, além de cuidados com a pele e o cabelo semanalmente.

MD: O que não sai da sua bolsa?


Dani Lima: Batom rosa.

MD: Como você define seu estilo?


Dani Lima:Sou do estilo paty, mas gosto de peças clássicas.

MD: qual perfume esta usando atualmentel?


Dani Lima:Femme de Mont Blanc.


MD: uma frase:

Dani Lima:A cada instante tudo se renova".

MD: O que te inspira no jeito de se vestir?

Dani Lima:Tento sempre estar ligada nas tendências, assim posso compor meu próprio look com peças que combinam com minha personalidade.


MD:Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?

Dani Lima:Não tenho uma loja que eu seja fiel. Mas gosto muito de lojas como a C&A que trabalha com modinha.

MD:O que você gosta de fazer no tempo vago?

Dani Lima:Malhar e dormir.rs

MD: O que você mais tem usado ultimamente?

Dani Lima:hein?!


MD: uma dica pra tirar fotos lindas?

Dani Lima:Eu acredito que para uma boa foto a pessoa tem que estar bem confortável, com um look que mostre sua personalidade e maquiagem que deixe seu olhar marcante.

MD: qual o segredo pra ter os cabelos lindo como os seus?

Dani Lima: - Hidratar semanalmente com produtos profissionais ou caseiros.
- Progressiva a cada 03 meses.
- Coloração a cada 20 dias.

Face da linda Dani Lima

Dani Muito obg. pela entrevista!


Até aproxima minhas divas e um grande beijo!

Um comentário:

  1. Adoreiiii!!!rsrsrs
    Obrigada pela entrevista e qq coisa é só gritar!
    Bjoka

    ResponderExcluir