Esmalte do Dia

Minha liiiiiinnnndas, quanto tempo não posto o esmalte do dia hein?? rsrsrsrs
Eu ja usei 3 cores, mas todos ficaram mal passadas, então nem quis tirar fotos pra mostrar pra vocês... Mas hoje passei com calma e tirei fotinhas, e vou mostrar pra vocês.. :D .. Que frrrriiiooo é esse?? Clima Inverno total....

Vira-Lata - Risqué
Um prata claro, mais discreto, liiiindo... Tudo a ver com o inverno... Me apaixonei por ele completamente, inclusive é a segunda vez que uso ele.. Passei 2 camadas generosas...

Fácil de passar, fácil de tirar, mas a secagem demora um pouquinho, ainda mais se eu tivesse passado 3 camadas ia demorar séculos... Estou realmente encantada com essa cor, eu não estava nem aí pra ela quando lançou até descobrir que essa cor é prima do Frenzy da Chanel...

O Frenzy da Chanel:
Só que o Franzy da Chanel parece ser de acabamento cremoso, ja esse Vira-Lata é metálico..  Ele também é primo do Mapa Astral da Avon.. ;D


Vai ser uma cor super usada no Inverno, elegante, feminino, fashion e ousado ao mesmo tempo... Amei amei amei...
Gostaram dessa cor meninas?? Acharam parecido com o da Chanel?? ;D
Beeeiiijooosss..
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário