Dieta do Limão

Oii meninas!!!
Eu sei que existem vááárias dietas por aí rolando na internet, mas essa me deixou bem animadinha!! rsrs.. porque o título ja diz: "Sequei 38kg com Água e limão" .. Ta, eu sei que muitas vezes essas dietas são enganosas e que a melhor maneira de emagrecer é dieta e atividade física, mas não custa tentar né?? rsrsrs
Vou passar pra vocês como funciona:


Ah quem diga que tomar um copo de água gelada com limão pela manhã ajuda a desinchar, a saciar a fome e faz o metabolismo acelerar... Se realmente funciona eu não sei, mas que eu vou experimentar isso eu vou!!

Depoimento de Jackeline Santos:
Não suportava mais me sentir humilhada, excluída, inferior. Então, no dia 1 de janeiro deste ano, um sábado, decidi entrar na academia. Fiz 20 minutos de caminhada e desci da esteira tremendo. Como sou determinada, não desisti. No mesmo dia, resolvi começar uma dieta. Algumas alunas da academia me disseram que tomar um copo de água gelada com limão pela manhã, ainda em jejum, me ajudaria a desinchar. Passei a beber a mistura todo dia e perdi 7 kg em uma semana!

Também conversei com um amigo que é nutricionista. Ele me indicou um mix de farelo de trigo, aveia e farinha de linhaça para enganar a fome e a vontade de comer doces. Misturo tudo em um copo de leite semidesnatado e tomo de lanche da tarde, que é a parte do dia em que tenho mais fome. Também passei a comer bastante ameixa seca que, por ser doce, controla minha compulsão por chocolate. Isso me deixa saciada e ainda regula meu intestino.
Com meus novos hábitos alimentares e duas horas de academia quase todos os dias, sequei 38 kg em seis meses. A água com limão foi uma grande aliada! Graças a ela, consegui desinchar. Quando atingi meu peso atual, 78 kg, também passei a tomar três cápsulas de colágeno por dia para combater a flacidez.

Então, a água com limão é uma aliada e não emagrece sozinho... Pela matéria ajuda a emagrecer mais rápido, mas deve ser associado à atividade física e dieta.. ;)


10 formas de tubinar a dieta com o Limão:


1 - Para regular o metabolismo: Tome 1/2 limão com água morna pela manhã em jejum e 15 minutos antes das refeições.
2 - Para reduzir o apetite: Acrescente ao suco de limão rodelas de gengibre esmagados e 1 pitada de sal. Consuma a mistura 1 hora antes das refeições durante 1 semana (EKA) kkk
3 - Para eliminar gordura: Bata no liquidificador 1 limão inteiro (deve ser sem casca.. rsrs), 1 xícara de folhas e talos de Hortelã, 1 xícara de uva (sem semente) e água. Coe e adicione 1 colher de chá de farinha de aveia.
4 - Para eliminar toxinas: Bata no liquidificador 1 limão com o suco de 3 laranjas, 3 folhas grandes de couve, 2 rodelas de gengibre, 1 colher de chá de linhaça.
5 - Para melhorar a digestão: Bata no liquidificador folhas de capim-limão com água e suco fresco de limão. Coe e tome.
6 - Para diminuir a celulite: Esquente 2 litros de água, e antes de ferver a casca e a polpa de 1 laranja-pera, a casca e a polpa de 1 limão, e 1 colher de sobremesa de semente de erva-doce seca. Deixe em infusão por 10 minutos. Tome ao longo do dia como substituto da água por 1 mês.
7 - Para enganar a fome: Bata no liquidificador 1 tomate, 1/2 pepino com casca, 1 talo de salsão, suco de 1 limão e 1/2 colher de chá de missô (que seria mistura pronta de soja).
8 - Para ativar o metabolismo: Bata 2 maças descascadas, 1 pera, suco de 1 limão, 5 rodelas de gengibre cru, e água de coco.
9 - Para combater o inchaço: Bata 1 fatia grossa de melancia com casca e sementes, 5 ramos de hortelã, e o suco de 1 limão. Coe e tome.
10 - Para atuar como laxante natural: Bata 3 colheres de sopa do miolo da abóbora (com semente), 3 laranjas com entrecasca, e suco de 1 limão. Coe e beba.

Então é isso.. Compartilhei com vocês algumas receitas de limão copiadas do Livro "O poder de cura do Limão" !! Espero que dê certo pra vocês, eu quero testar tomar suco de limão pela manhã e antes das refeições.. Vamos ver se funciona... ;)

Oiii licença ah eu editando o post aqui... Agora como leitora, eu não me toquei que o depoimento dizia "perdi 7kg em 1 SEMANA", 1 mês até que eu acreditava, mas 1 semana é demais... Bom, pra ver se funciona ou não eu fazer uma dieta e acrescentar água com limão antes das refeições e vou fazer pelo menos 30 minutos de caminhada todos os dias... Dia 3 de junho (domingo, exatamente a 1 semana) vou voltar aqui e dizer se funciona e quantos quilos eu perdi ok?? 

Beeeijooos!!
Joyce

Um comentário:

  1. Vou tentar essa dieta, pois estou cansada dessa gordura.rsrs. Tomara que de certo.

    ResponderExcluir