Desejo do Dia: Vegas Volt - M.A.C

Olá meninas... Tudo bem??
Hoje meu desejo do dia ja é um desejo desde muito tempo... Todo dia entro no google imagens e pesquiso a cor do batom da M.A.C que é o meu sonho de ter, o Vegas Volt!!


Um coral liiindo e discreto, com aspecto molhado de leve e ultra cremoso..
Não é de hoje que to loooouca por um batom coral, minha pele que é mais branquinha acho que fica lindo..
Comprei um da Essencial chamado Goiaba e no próximo post mostro pra vocês... ;D

Vegas Volt na Júlia Petit:


Vegas Volt na minha musa, diva, inspiração, eterna Miss Suíça: Kristina Bazan



Aiinnn que sooonho esse batom... Quero tanto.. Se fosse pra eu ter um batom da M.A.C eu escolheria o Vegas Volt e Please me..
E vocês, qual o desejo do dia de vocês?? :D
Beeeijos..
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário