Minhas comprinhas da semana!

Boa noite minhas divas, ando meio sem tempo de posta aqui...
Eu testei o Pó compacto duo Bronzeador e Iluminador da Vult, ele é muito bom mesmo, ele deixa aquele bronzeado bem natural, um ar de saúde na pele. tendo um lado mais escuro que você pode usar como blush e outro mais claro você pode colocar por cima só para iluminar. Muito bom, vale a pena comprar hehehe'

A base tem a  cobertura  excelente segurou bem a oliosidade da minha pele, é facil de espalhar e dura horroresss.

 Esse jumbo nada mais é que uma sombra cremosa, não só cremosa,  muuiito cremosa!
 Como base de sombra ele é usado pra deixar mais intensa e dar maior durabilidades às sombras. Se o jumbo for usado sozinho, ele pode acumular um pouco nas dobrinhas da pálpebra por causa da cremosidade, mas nada que um primer não resolva.
 Antes de usar ele passei um rimel preto pra alongar ja que esse não alonga não, mais a cor é tão linda *-*

                                    Batons *-*, depois vo fazer resenha sobre cada um pra vcs!


Ahh como eu queria esse deliniador *-*


Então amores ta ai minha comprinha da semana!



Um comentário:

  1. esse produto da vult é otimo.. compra um jumbo da sua cor pra parecer mais naturaal!

    ResponderExcluir