garota estilosa'

   Saphira Silva  25 anos , signo leão, cidade Aracaju, estado Sergipe

Bom dia gatinhas, ah gente a diva de hoje é uma linda e eu sou apaixonada pelos cachos dessa menina!







MD: Quais truques de beleza você usa?

Saphira: Não diria truque, mas cuido da minha alimentação procuro fazer sempre atividade física, lavo no mínimo meu rosto 3 vezes ao dia devido ele ser super oleoso , isso evita que apareçam espinhas em meu rosto.

MD: O que não sai da sua bolsa?

Saphira: Hidratante, Protetor Solar, Perfume, Escova de dente, Espelho e Batom.
 
MD: Como você define seu estilo?

 Saphira:Pergunta difícil RS .

MD: qual perfume esta usando atualmentel? 

Saphira:Floratta in Blue, carpe diem e outros mais...
 


MD: quais produtos usa no seu cabelo? 

Saphira: Vários Shampoo Condicionador das marcas Elseve e Matrix Biolage.

MD: uma frase:

 Saphira: Eu luto alcanço e conquisto! Pode ter certeza disso.
 
MD: O que te inspira no jeito de se vestir?

Saphira: Sinceramente? Não sei hehehe.

MD:Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?

Saphira: Gosto da Marisa mas na verdade prefiro minha costureira

MD:O que você gosta de fazer no tempo vago?

 Saphira:Ficar com minha família e amigos.

                    
                                                           face da diva -> Saphira Silva

Foi um grande prazer pra nós do DIVAS MINEIRAS  ter a sua participação Saphira!





Um comentário: