Esmalte do Dia

Olá Divas, tudo bem??? =D
E aí, preparadas pras novidades?? Então espere só mais um pouco que nos próximos post sai.. rsrsrsrsrs...
Hoje venho com um esmalte do dia lindo e diferente.. Quer dizer, era pra ser lindo, porém como deu bolinhas me tirou toda a vontade de esbanjar elogios.. Enfim, vamos as fotos:

Ousada - Mohda
Ele é metálico e HD.. rsrsrs.. O que me intrigou foi isso, HD porque?? Como?? Qual efeito ele tem por ser HD?? rsrsrs.. Tirei as fotos e não notei diferença nenhuma de outros metálicos quase cromados..
Bom, passei 3 camadas e infelizmente deu bolinhas, poxa, quando eu experimentei ele eu achei ele tão perfeitinho, tao lindo, dessa vez me decepcionei.. =(

Ta bom, não tiro pontos dele na beleza, eu achei liiindo, só deixou a desejar é a secagem também, como passei 3 camadas ficou grosso, e alem das bolinhas demorou um bocado pra secar.. =/

Como ele diz ser HD tirei essa foto bem de pertinho pra vocês verem se tem alguma diferença dos outros esmaltes metálicos quase cromados.. rsrsrsrs.. Se tiver feio, me perdoem.. rs

Vou fazer igual a Dani do blog Unha Bonita fazendo avaliação..
Valendo 5 estrelas:
Cobertura: 5 Estrelas (A cobertura é ótima, no teste como eu disse acima eu usei 2 camadas e deu certo, dessa vez eu que quis passar 3 pra intensificar, o que acabou em bolinhas)
Secagem: 4 Estrelas (Pois é, além de demorar pra secar um pouco ainda deu bolinhas, mas isso com 3 camadas, porque com 2 até seca rápido.. ;D)

Gostaram flores liiindas?? =)
Beeeijos
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário