Esmalte do dia

Oiii meninaaaas!! =)
Depois de um esmalte de glitter, resolvi optar por um esmalte beeeem light, algo mais clarinho, tipo nude.. Pois bem, escolhi um da Impala que eu ja estava com vontade de passar faz tempo!! =)
Então vamos ao esmalte do dia:

Impala - Rosa Candy
Ele é da coleção "Impala Fun", são cores lindíssimas, e esse é um nude rosadinho, ou seria rosa nude?? rsrsrsrsrs.. Muito fofo, bem cara de princesa né? Bem cara de gente phyna!! S2
Acabamento perolado, passei 3 camadas, ô esmalte chatíssimo de passar e de tirar... Ele mancha e meio que "carrega" o esmalte quando passa o palito.. Achei chato, se não fosse o top coat da Risqué que seca em 30 segundos eu teria desistido.. Foi a minha salvação!!

Tem dias que a gente quer mesmo é um esmalte básico dos básicos né?? Mudar um pouco, sair da rotina.. rs.. porque eu só uso e adoro cores bem chamativas.. Nude, branquinhos, nunca pensei em usar, e olha que de nudes só aceito esses rosadinhos, porque nude pra mim fica feio.. =/

Olha só que lindo dele, ele tem micro brilhos dourados e rosa!! Suuuper fofo!! *--*
Chato de passar, mas lindo de morrer essa cor né?? rs
Só não reparem nos meus dedos, realmente está descascado, falta de hidratar!! =/


Gostei muito da cor, perdeu pontos só pela chatice de passar!! =)
Gostaram da cor?? Vocês gostam de nudes??
Beeeijos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário